Bem vou deixar aqui umas builds para full fortes, podem não ser perfeitas mas são bastante boas e para um jogador que queira uma boa saúde e continuar a acertar/esquivar não há melhor.
SOLDADOS
BÓNUS:
Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Em lutas de forte, você aumenta a sua habilidade de liderança para você e seus vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança.
BUILD:
Força, todos os atributos devem ser colocados em força ate nível 120.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 90.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 30 e mais tarde até 40.
Evasão, esta habilidade deverá ser evoluída até 30 e mais tarde até 40.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
BÓNUS:
Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais.
Em lutas de forte, você aumenta a sua habilidade de liderança para você e seus vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança.
BUILD:
Força, todos os atributos devem ser colocados em força ate nível 120.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 90.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 30 e mais tarde até 40.
Evasão, esta habilidade deverá ser evoluída até 30 e mais tarde até 40.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
PISTOLEIROS
BÓNUS:
Nas batalhas no forte, tem 10% de possibilidade de conseguir um ataque crítico. Os ataques críticos retiram adicionalmente 10% aos pontos de saúde máximos.
BUILD:
Força, os atributos não postos em mobilidade vão todos para força.
Mobilidade, devem distribuir os pontos de mobilidade até 30.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 80.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 40 e mais tarde até 80.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
BÓNUS:
Nas batalhas no forte, tem 10% de possibilidade de conseguir um ataque crítico. Os ataques críticos retiram adicionalmente 10% aos pontos de saúde máximos.
BUILD:
Força, os atributos não postos em mobilidade vão todos para força.
Mobilidade, devem distribuir os pontos de mobilidade até 30.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 80.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 40 e mais tarde até 80.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
TRABALHADORES
BÓNUS:
Em batalhas, o bônus do seu setor aumentará em 30% para você.
BUILD:
Força, os atributos não postos em mobilidade vão todos para força .
Mobilidade, devem distribuir os pontos de mobilidade até 40.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 100.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 40 e mais tarde até 50.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
BÓNUS:
Em batalhas, o bônus do seu setor aumentará em 30% para você.
BUILD:
Força, os atributos não postos em mobilidade vão todos para força .
Mobilidade, devem distribuir os pontos de mobilidade até 40.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 100.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 40 e mais tarde até 50.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
AVENTUREIROS
BÓNUS:
A partir do tiro 2 em um round de batalha, tem chance de 25% não ser mais atingido até o término da rodada.
BUILD:
Força, os atributos não postos em mobilidade vão todos para força.
Mobilidade, devem distribuir os pontos de mobilidade até 30.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 80.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 40 e mais tarde até 50.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
BÓNUS:
A partir do tiro 2 em um round de batalha, tem chance de 25% não ser mais atingido até o término da rodada.
BUILD:
Força, os atributos não postos em mobilidade vão todos para força.
Mobilidade, devem distribuir os pontos de mobilidade até 30.
Liderança, os pontos de liderança devem ser distribuídos até 80.
Mira, esta habilidade deverá ser evoluída até 40 e mais tarde até 50.
Saúde, todos os pontos de habilidade restantes deverão ir para Saúde.
Lixo
ResponderEliminarlixo nada
ResponderEliminarmuito bom mesmo ajudo pacas
Bem ridículo
ResponderEliminarPoderia ser melhor..mais explicado e talls
ResponderEliminaruma bosta
ResponderEliminarya um aventureiro premium é tipo full saude, ou com uns pozinhos nos outros mas nao muito, um aventureiro premium 4k de saude defende um sector sozinho muitas rondas, e para isso que eles servem
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